Login Pais/Alunos

Parlamento Jovem

Atividades 

Nossos alunos do Ensino Fundamental II foram convidados pelo professor Lucas, da disciplina de História, a desenvolver um Projeto de Lei para ser enviado à Câmara Municipal de São Paulo, com o intuito de concorrer a uma vaga no Parlamento Jovem.

O Parlamento Jovem é um projeto criado com o objetivo de oferecer aos jovens da cidade de São Paulo a oportunidade de se candidatarem a uma das 55 cadeiras no Plenário, que serão cedidas pelos vereadores aos jovens escolhidos, para que estes apresentem seus projetos, defendendo-os e votando nos projetos apresentados pelos demais jovens presentes.

Parlamento-Jovem-1801

A aluna Luiza, do 6º ano, teve seu Projeto de Lei escolhido pelo professor para ser enviado à Câmara para concorrer com os demais jovens da capital. A partir de outubro, uma Comissão Especial formada por vereadores selecionará os 55 melhores projetos apresentados, cujos autores serão designados vereadores jovens. Estamos na torcida e orgulhosos pela sua participação, Luiza!

Leia o post anterior:
Orientacao-Profissional-1801
Orientação Profissional

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio fizeram uma visita à Universidade Anhembi Morumbi como parte da preparação para...

Fechar